Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

DECORAÇÃO: Com decorador online, clientes recebem sugestões para projetos em e-commerce de móveis

LojasKD conecta usuários a mais de três mil designers e arquitetos em todo o Brasil. fotos: Divulgação

Contratar um profissional para decorar ou reformar ambientes ficou mais fácil. Pensando em uma forma de criar projetos com a cara do cliente, a LojasKD (www.lojaskd.com.br), e-commerce de móveis pioneiro no Brasil, desenvolveu o Studio LKD. A plataforma possui cadastrados mais de três mil decoradores e arquitetos em todo o país, que enviam sugestões aos usuários.

No StudioLKD o usuário especifica o que quer e usa uma ferramenta gratuita para criar uma planta baixa a partir desse briefing. O projeto é, então, submetido às orientações dos profissionais cadastrados. Se em até um mês não forem recebidas pelo menos cinco propostas de decoração, não se paga pelo serviço, que custa a partir de R$ 200 - parcelado em até 12 vezes. “Cada cliente recebe ideias de, em média, sete profissionais diferentes e só fecha com o que mais gostar, além de poder negociar com o designer escolhido”, comenta Fabiane Pellegrino, analista de marketing do e-commerce.


Desde novembro de 2013 já foram mais de 1.600 projetos criados no decorador online, entre salas, quartos, banheiros, cozinhas, etc. Além de receber a proposta, o usuário tem acesso aos móveis e artigos sugeridos pela LojasKD. “Os profissionais cadastrados têm o compromisso de montar um ambiente com nossos produtos, mas também há sugestões complementares de outras marcas”, afirma Fabiane.

A LojasKD desenvolveu a plataforma para agregar o serviço de decoração personalizada aos milhares de produtos e ambientes prontos que oferece em sua loja virtual. A marca conta com centenas de fornecedores, além de quatro linhas próprias. "Nosso propósito é oferecer a solução que o cliente procura. Seja um único móvel para repor outro antigo em casa, um ambiente completo para renovar a decoração, ou um projeto personalizado com os profissionais do Studio LKD", resume Thiago Gomes, diretor da empresa.


Sobre a LojasKD:

E-commerce de móveis que oferece mais de 21.000 produtos e cerca de 3.000 ambientes planejados. Desenvolveu o Studio LKD, plataforma que conecta clientes a profissionais de decoração e arquitetura em todo o país, com o intuito de criar projetos personalizados. Fundada em 1997 por Nelso Fiorin, a LojasKD tornou-se 100% digital em 2012 sob a direção de Thiago Gomes, ambos indicados ao prêmio Empreendedores do Ano em 2014. www.lojaskd.com.br. Telefone: (41) 3059-4200.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Ferragamo Hug Bag

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

A MAGIA DAS CORES

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil