Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

BELEZA: Lins ganha unidade da rede Magrass

As lindas e poderosas mulheres empreendedoras proprietárias de Magrass Lins, Caroline, Daniele e Renata.

Na noite de ontem aconteceu em Lins a inauguração de mais uma unidade da Magrass, a maior e melhor rede de emagrecimento saudável do Brasil. Uma franquia de clínicas de emagrecimento saudável aliadas à estética que surgiu em 2007. Com o intuito de oferecer de maneira diferenciada e saudável o emagrecimento definitivo, conta com uma equipe de profissionais e métodos especializados, tudo isso, num mesmo local.



A Magrass não promete “milagres” e métodos mirabolantes, mas sim uma forma que, por meio de estudos e conhecimentos sobre a saúde e o corpo, encontra os resultados procurados de maneira definitiva.





Trabalha com programas especializados que envolvem várias etapas e métodos. Os programas são definidos pela prioridade que o cliente procura, entre eles emagrecimento saudável, gordura localizada, celulite, flacidez, rejuvenescimento e tratamento facial.


Todos os programas oferecem avaliações personalizadas, consultas nutricionais, programa metabólico, controle da evolução do tratamento e cosméticos exclusivos da Magrass. Além disso, existem ainda as sessões de Termolipo, de Anidro X Medicinal, de Manthus e Endermologia, que são exclusivas para o programa escolhido pelo cliente.

MAIS Magazine sempre presente em grandes eventos.

A empresa oferece gratuitamente uma avaliação que pode representar o primeiro passo para uma vida mais saudável e feliz. A Magrass Lins já está atendendo e a rede possui um programa exclusivo de emagrecimento saudável, com mais de dois milhões de atendimentos por ano comprovando os resultados nas quase 200 unidades espalhadas por todo o país.

Com Fernanda, Paula e Renata, irmãs e profissionais reconhecidas na região.

Na Magrass, o cliente, que pode ser tanto mulher quanto homem de todas as idades, vai encontrar procedimentos estéticos para potencializar os resultados do emagrecimento saudável. Para isso, a unidade conta com um time de profissionais formado por nutricionista, biomédicas, esteticistas, todos profissionais capacitados e com excelência nos serviços.

Alegria e descontração no evento.

Além de fazer todo o acompanhamento com esses profissionais dentro do espaço, os clientes ainda têm um sistema on-line chamado Clube Magrass, no qual é possível ter acesso a receitas que podem reproduzir em casa, dicas sobre o programa metabólico e acesso a uma nutricionista virtual.

Detalhe de um dos looks da noite.

O Programa de Emagrecimento Magrass é científico e inclui avaliação personalizada, nutrição, estética de resultado e acompanhamento contínuo. Por proporcionar resultados aos seus clientes e pelo seu modelo de gestão inteligente, a Magrass se tornou uma franquia de sucesso.

Com a arquiteta Paula Grossi.

Projetado pela arquiteta Paula Grossi, as modernas instalações oferecem conforto e bem-estar em todos os ambientes que foram totalmente climatizados para deixar o cliente extremamente à vontade para a realização dos procedimentos.

Dj Fosty animando a festa.

Na festa de inauguração foi servido um delicioso coquetel regado a muita champagne para autoridades e sociedade local, embalado ao som do set list do super competente Dj Fosty e cobertura da conceituada revista Mais Magazine e outros meios de comunicação.




SERVIÇO:
Facebook: @MagrassLins
Instagram: @MagrassLins
Rua Paulo Giraldi, 12
Lins/SP - F: (14) 3513.0804






Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil

TIPO FÍSICO: Triângulo