Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

GASTRONOMIA: Coupe du Monde de la Pâtisserie conhece os vencedores da etapa Brasil

Seletiva brasileira teve apoio da linha Harald Unique e foi uma das grandes atrações da Sirha, em São Paulo. Vencedora categoria chocolate (Divulgação MS2)

Em uma disputa pra lá de acirrada, o Brasil conheceu seus dois representantes na Coupe du Monde de la Pâtisserie. A seletiva nacional, que contou com apoio da linha Harald Unique de chocolates de origem 100% brasileira, foi uma das grandes atrações do Salão Internacional de Restaurantes, Hotéis e Alimentação (Sirha) e coroou as sobremesas de Marcone Calazans na categoria açúcar e Letícia Cruz na categoria chocolates. Ambos irão representar o país na etapa continental, marcada para o mês de abril, em Maya, no México.

“Ganhar na categoria açúcar é algo fantástico, porque venho tentando me desenvolver nesta área há muito tempo e essa é com certeza uma das minhas grandes paixões”, disse Calazans após receber a premiação. “Chegar na final brasileira já é algo sensacional. Agora, poder voltar para casa com esta conquista é a realização de um grande trabalho”, afirmou Letícia Cruz.

Concurso levará vencedores para etapa continental (Divulgação MS2)

Embaixador da linha Harald Unique, o chef Lucas Corazza foi um dos jurados da disputa. “Foi uma disputa bastante acirrada e de ótimo nível. Acredito que poderemos galgar algumas posições importantes no cenário internacional e, principalmente, mostrar que temos dentro do Brasil um chocolate de altíssima qualidade, com nível idêntico – e em muitos casos até superior – ao que encontramos fora do país”, disse o chef que também é jurado do programa ‘Que seja doce’, exibido pela GNT.

A Harald Unique de chocolate gourmet é produzida com cacau fino nacional, originário de fazendas selecionadas e é a mais sofisticada e completa coleção de chocolates de origem já produzida no Brasil. A chancela de procedência declarada, que garante a origem de um chocolate superior, leva em conta a localização geográfica, a qualidade do solo, as fontes de água, o rigoroso cultivo e o processamento do cacau fino. Focada na sustentabilidade, a linha pode ser produzida com cacau certificado ou orgânico.

Premiação (Divulgação MS2)

“Apoiar jovens talentos da culinária nacional é algo que está presente no DNA da nossa marca, pois são eles que irão desbravar o cenário internacional mostrando a qualidade dos nossos produtos de origem 100% nacional. Estamos muito felizes com esta premiação e com os vencedores que certamente elevarão o nome do país de linha Harald Unique nas próximas etapas desta competição”, afirmou Mayara Silveira, responsável pelo marketing da Harald Unique.










Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Ferragamo Hug Bag