Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

MODA: JK Iguatemi retrata nova visão sobre a moda em campanha

O fotógrafo Robert Nethery e o diretor criativo Dennis Freedman estiveram em São Paulo, a convite do shopping, para projeto único que traz como as pessoas e a moda estão inseridas na cidade. Fotos: Divulgação

Reconhecido por ser um dos principais empreendimentos da cidade de São Paulo, onde coexistir é a palavra de ordem, o Shopping JK Iguatemi acompanha e vive a era do remix, símbolo da atitude contemporânea. Moda e inovação também fazem parte de seu DNA, pilares herdados da marca Iguatemi. A construção de uma personalidade única resulta dessa pluralidade.

Como forma de expressar este conceito e sua ligação com as pessoas e a cidade, o JK Iguatemi convidou o diretor criativo, Dennis Freedman, fundador da revista americana W e, também, o responsável pela mudança criativa da loja Barneys New York nos últimos 10 anos, para dirigir a campanha com foco na essência e personalidade de seus personagens. "O que mais importa na moda são as pessoas", conta Freedman.


"Nossa campanha tem como objetivo conectar o público e estimular a reflexão da forma como pensam, vivem e consomem moda. Sempre foi nosso propósito criar espaços onde as pessoas se sintam e sejam felizes, onde sejam elas mesmas, e este projeto é uma tradução de como vemos cada um de nossos clientes: de forma única e singular", completa Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Para assinar a fotografia, Dennis chamou o fotógrafo americano e filmmaker Robert Nethery, que tem no portfólio ensaios para marcas como Dior e Mango e revistas de prestígio como a Vanity Fair francesa. "Robert Nethery é uma exceção. Ele faz questão de conhecer as pessoas que vai fotografar ou filmar e se interessa de verdade por elas. Daí a entrega extraordinária de quem posa para a sua câmera", explica o diretor criativo do projeto.


Um dos momentos cruciais da campanha foi a escolha dos personagens, que foram escolhidos pela forma como vivem e interagem com o mundo. "Ninguém foi selecionado só pela aparência, como é comum no mundo da moda, mas por sua personalidade", conta Freedman. "Estamos mostrando pessoas que não procuram estarem bonitas só para as outras, mas para si mesmas", completa.

Para as cenas, Robert Nethery buscava registrar atitudes únicas e autorais. "Resolvidos os detalhes técnicos, divido o script com o modelo, e peco para que dance, chore etc da sua própria maneira. Essa verdade não dá para registrar duas vezes, pois é impossível de recriar", conta.


Ao todo, foram quatro dias de shooting, com doze personagens percorrendo vários lugares icônicos de São Paulo – como, Mirante 9 de Julho, Beco do Batman, Praça Roosevelt, Vila Madalena, entre outros, além do litoral norte de São Paulo .

O resultado será apresentado em abril, com fotos e vídeo – sob o olhar poético de Robert, celebrando São Paulo e os paulistanos.


Ficha Técnica
Diretor Criativo: Dennis Feedman
Fotógrafo: Robet Nethery
StylingMarcell Maia e Manuela Figueiredo
Locação: São Paulo – Barra do Una, Mirante 9 de Julho, Praça Roosevelt, Rua Avanhandava, Vila Madalena, Beco do Batman, Praça Por do Sol
Personagens: Silvia Camargo Borges; Momo de Oliveira; Lidia Bizzochi; Clovis Mesquita; Sandra Bodick; Fania Mesquita; Carlos Cruz, Claudio Negrão,Gabriela Rodrigues; Leticia Kaneko; Aisha; Antonio Freitas,; Weslley Baiano; Alessandra Koglosh; Ariel Bernardes; Gabrielle de Pierro; Felipe Foguinho e John Barros.
Moda: Marcell Maia
Beleza Amanda Schon





Vamos divulgar seu negócio aqui e nas redes sociais ?
Convites, Divulgação e Parcerias: oresumodamoda@gmail.com





Acesse também !
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda
Twitter: @oresumodamoda

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

A MAGIA DAS CORES

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion