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Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos

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Ecossistema de informação e inovação para o mercado de alimentos, bebidas e suplementos passa a fazer parte dos maiores eventos de produtos orgânicos e naturais da América Latina, a BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMÉRICA LATINA e a NATURALTECH   Edição 2023 da Bio Brazil Fair (Foto: Divulgação) No calendário de ações estratégicas da Francal Feiras para 2024, uma nova parceria chega para ampliar a colaboração na indústria de alimentos, a fim de incentivar o crescimento do setor, proporcionar maior acesso aos produtos e promover a oportunidade de negócios. A partir de 22 de abril, a Francal Feiras e a Equilibrium, juntas, tornam-se sócias do BHB Festival, um ecossistema especializado no mercado de alimentos, bebidas e suplementos . O acordo ocorre na prática, a partir da edição dos eventos BHB Festival (e todas as suas atividades) que será realizado em outubro de 2024, nos dias 2 e 3, no Expo Center Norte, Salas Cantareira, São Paulo.   O hub de soluções voltado para os negócios

MODA: Carol Bittencourt fotografa campanha Winter 2018 Anzetutto em Nova York

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Fotos: Divulgação Reconhecida por aliar com elegância o estilo italiano de fazer sapatos e a personalidade da mulher contemporânea, a Anzetutto realizou uma campanha cosmopolita e sofisticada para ilustrar o mood de sua coleção para o Winter 2018. Protagonizado pela modelo e apresentadora Caroline Bittencourt, o shooting tem como cenário as ruas de Nova York, esbanjando modernidade com looks em sintonia com os desejos femininos. Evidenciando a rotina agitada e cheia de classe de sua consumidora, o editorial flagra a musa Carol Bittencourt desfilando as criações da marca no clássico contexto da cidade que nunca dorme, passando do  yellow taxi  aos charmosos parques que imprimem leveza em meio ao frenesi característico de Nova York. Essa cenografia combina perfeitamente com as novas peças da marca para a temporada fria, que aliam design refinado a materiais nobres, em total sintonia com as principais tendências da cena fashion, resultando em uma campanha cool e repl

GASTRONOMIA: Menu Del Giorno, novidade no Restaurante Basilicata

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Uma refeição completa de terça a sexta no almoço. Fotos: Divulgação Quem já apreciava o cardápio do premiado chef Rafael Lorenti do  Restaurante Basilicata , no Bixiga em São Paulo, agora tem mais um motivo para provar os deliciosos pratos da “cucina povera” do Sul da Itália durante os almoços na semana. O restaurante está inovando oferendo o  Menu del Giorno  – uma refeição completa, por  R$65 por pessoa  – com opção de escolha entre  3 entradas  (Bruschetta di Búfala – tomate, búfala, azeite e manjericão, Bruschetta de Pancetta – tomate, pancetta, alecrim e alho e Mix de Folhas - mix de folhas com vinagrete de balsâmico);  4 pratos principais  (Filetto – escalope de filé mignon com taglioline no molho da própria carne, Pollo – filé de frango com recheio de scarmoza e pancetta com mix de folhas, Pesce – filé de St. Peter com cenoura, abobrinha e brócolis grelhados e Spaghetti – Spaghetti ao molho de tomate ou molho branco) e finalizando,  3 sobremesas  (Canolli – recheado

MODA: DelRio lança Coleção Felicità

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Peças confeccionadas em laise e soft   gun   imprimem leveza. Fotos: Divulgação EVOLUÇÃO é a palavra-chave da DelRio no ano em que a empresa de lingerie completa 50 anos de história com muito sucesso. Com o objetivo de manter a tradição aliada a produtos de qualidade com um toque moderno, a marca apresenta, entre muitos outros lançamentos, a  Coleção Felicità . Seguindo a tendência mundial, existe mais do que nunca uma atenção maior para criar peças que tragam elementos do passado para o presente de uma maneira versátil, sustentável e com maior durabilidade. Refletindo esse momento, a nova  Coleção Felicità  vem enriquecer a linha Contemporânea, com design clássico que encanta pela beleza e leveza das peças. Composta por dois conjuntos de calcinha e sutiã em soft gun, com sobreposição de laise (no bojo dos sutiãs e na parte frontal e lateral das calcinhas) as peças surpreendem pelo conforto e delicadeza. O primeiro conjunto apresenta sutiã com bojo e aro, alças reg

TURISMO: Lufthansa apresenta um novo design de marca

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O Azul escuro se torna a cor líder da marca, o amarelo acentua.  Foto: Divulgação A Lufthansa revelou a nova marca modernizada para clientes e colaboradores em dois grandes eventos nos hubs de Frankfurt e Munique, na Alemanha. A mudança mais visível é a nova pintura das aeronaves. Diante de mais de 3 mil convidados em Frankfurt e Munique, a Lufthansa apresentou oficialmente um  Boeing 747-8  e um  Airbus A321 com o novo design. Na semana anterior, detalhes do projeto motivaram discussões interativas, especialmente nas mídias sociais. A resposta para o novo visual foi predominantemente positiva, embora algumas pessoas tenham lamentado a ausência do tradicional tom amarelo que, no entanto, receberá uma função específica, servir de meio de orientação e diferenciação. A cor vai ser encontrada no futuro em todos os cartões de embarque e em todos os balcões da Lufthansa nos aeroportos, entre outros lugares. “A Lufthansa mudou e é mais moderna e mais bem sucedida do que nu

MODA: Tênis Kidy Touch Fun, Modelo com game interativo que estimula o desenvolvimento das crianças

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Fotos: Divulgação A Kidy está sempre em busca do melhor em termos de tecnologia e inovação para desenvolver calçados com saúde e conforto, que contribuam para o pleno desenvolvimento das crianças tanto física, quanto mentalmente. Nesse contexto, a marca traz entre suas principais novidades para o Inverno 2018 o tênis Touch Fun, modelo com game interativo que estimula o desenvolvimento cognitivo das crianças. O tênis, destinado a crianças entre 3 e 8 anos, vem com um game interativo que desenvolve as funções cognitivas das crianças nessa fase que é extremamente importante os sentidos da visão, audição, tato e memória sensorial.  O visual do modelo explora o universo automotivo e possui um game em clima muito divertido, como barulhos de pneus, motor acelerando, sirenes, entre outros, e consiste em uma sequência lógica com luzes piscantes no cabedal do tênis, que os meninos precisam apertar com os dedinhos e, conforme acertam ou erram, ouvem sons diferentes. O tênis possui nu

GASTRONOMIA: Com caipirinhas, drinques refrescantes e chope bem tirado restaurante no Mercado Municipal vira ótima pedida para os dias quentes

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Japa 25 se destaca com caipirinha de frutas exóticas, chope bem tirado e drinques refrescantes com o Aperol Spritz ou o Pisco Sour. Foto: Divulgação Em pleno verão, nada melhor que reunir os amigos para bebericar e conversar. Uma boa pedida é seguir para o Mercado Municipal de São Paulo, lá no mezzanino, o clima descontraído é um convite à diversão. No Japa 25, uma casa de inspiração oriental, mas com amplo cardápio de drinques e petiscos, o chope bem tirado é convidativo (R$ 9,50 - pilsen, R$ 10 black ou R$ 13,00 slow beer). Mas a seleção de caipirinhas com frutas como jabuticabas, mix de limões, uva e outras só encontradas lá no mercado é tentadora. Dá para pedir caipirinha com cachaça de primeira linha (R$ 21,00 ), saquê (R$ 25,00) ou de vodca (R$ 23 a 28); Todas servidas com um charmoso picolé de frutas que ajuda a manter a bebida mais gelada e produz um mix de sabores diferenciado.  Nos dias quentes, o Aperol Spritz (R$ 23,00) sai bastante,  assim como o Pisco Sour (R$ 25,

MODA: Carnaval econômico, cinco ideias de fantasias com peças da vida real

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Praticidade e estilo com baixo investimento para curtir a festa mais esperada do ano.  Peças listradas, para fantasia de marinheira. Fotos: Divulgação Uma das folias mais tradicionais do país -  o carnaval - movimenta cidades, levando milhares de pessoas às ruas para curtir as festas. O traje? De todos os tipos. E para quem prefere evitar gastos excessivos e não quer investir em uma roupa específica - que muitas vezes fica esquecida o resto do ano - a dica é customizar. Aquela peça guardada no armário pode ser aproveitada para compor uma fantasia exclusiva. A vantagem, além da economia, é que a pessoa não se torna apenas mais uma na multidão, onde centenas de foliões usam trajes exatamente iguais. A assistente de marketing do  Posthaus , um dos maiores e-commerces do segmento no país, Franciele Rocha, dá dicas de como utilizar peças do dia a dia para compor os looks. Confira: 1- Peças listradas, para fantasia de marinheira O look é tradicional e uma ótima pedida

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